Tapete vermelho chega em Angola com a festa Hollywood
Celebridades

Tapete vermelho chega em Angola com a festa Hollywood

Com o objectivo de proporcionar momentos inesquecíveis,  o comandante Adilson Lopes, mergulhou mais uma vez na produção de evento  ”Hollywood”.

Tapete vermelho

 

Tapete vermelho chega em Angola, de forma diferente porque os angolanos são apreciadores da moda, elegância e glamour… Luanda 25 de Julho de 2015, foi realizada a maior festa de todos os tempos no Tamariz bar club ”Hollywood”, numa organização de Adilson Lopes.

Tapete vermelho

 

Hollywood,  a festa que descreve tapete vermelho, glamour, elegância e beleza, o evento contou com mais de mil pessoas que se divertiram aos sons dos dj’s:  Paulo Alves, João Reis e Itilsoit.

Adilson Lopes,  falou que o objectivo era trazer uma noite cheia de Glamour e jamais vista em Luanda, Tamariz foi o local escolhido pelo o organizador por ser um sitio espaçoso e frequentado por Celebridades angolanas.

Também fizeram parte do evento alguns rostos conhecidos como: Puto Mira, Wime Bráulio”, Abdul Dos Santos Aleixo, Marisa Gonçalves entre outros…….

O  organizador de eventos a muitos anos e segundo ele esta foi a primeira edição da festa ”Hollywood” entre tantas outras  festas que já realizou, pensa em realizar mais festas do género, frisou…

unnamed

Tapete vermelho

Similar Posts