Celebridades

Tatiana Durão de coração aberto para um novo amor

Tatiana Durão de coração aberto para um novo amor

A linda cantora, modelo e apresentadora Tatiana Durão, que terminou a relação de quatro anos a cinco meses atrás com o musico Delcio Decy, afirmou a um órgão de comunicação local a margem da ante-estreia do seu novo programa “Estrelas de Angola” que sente-se bem solteira mas está de coração aberto e disposta a amar novamente.

Tatiana Durão de coração aberto

Tatiana está solteira e afirma já ter superado o fim de noivado, realçando que está finalmente pronta para voltar a se apaixonar, pois sente muita falta de dividir a vida com alguém“É muito gostoso namorar, beijar na boca e estar ao lado da pessoa que amamos. Depois de um dia cheio de trabalho, eu particularmente gosto de cuidar do meu parceiro e enchê-lo de mimos. É obvio que também gosto de ser bem cuidada. E, apesar do que aconteceu na minha antiga relação, não me fechei, pelo contrario, estou com o coração aberto para amar de novoˮ, disse.

De momento não há indicios de que já existam potencias candidatos a conquista de seu coração, das ultimas vezes que foi vista em público, sempre fez-se acompanhar do seu pessoal de trabalho.

Tatiana Durão de coração aberto em busca de um novo amor

A nova figura de destaque da Banda tv assume que está disponível para uma nova relação, mas enquanto isso, garante estar feliz da vida por estar a desfrutar desta fase sem compromisso.
Recorde-se que a apresentadora e o músico Délcio estiveram noivos no ano passado durante oito meses, mas em Novembro anunciaram o fim do relacionamento. Agora Tatiana Durão diz: “Que venha o príncipe encantado, porque estou à espera dele”.

Enquanto isso, Tatiana está de volta à televisão, com um novo programa de talentos no canal Banda TV, disponível pela DStv, e intitula-se “Estrelas de Angola”e  será exibido aos sábados, às 21h15.

Similar Posts