Tchizé dos Santos: “Sou uma pessoa normal, mas tenho uma vida social limitada”

0
Tchizé dos Santos:
Tchizé dos Santos: "Sou uma pessoa normal, mas tenho uma vida social limitada"
A empresária Tchizé dos Santos partilhou com os telespectadores no programa ”Hora Quente” o seu percurso profissional e as limitações que vive pelo facto de ser filha do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.
A empresária declarou que se acha “uma pessoa normal”, mas com “uma vida social limitada”.

“Há uma certa liberdade que as pessoas que não são filhas do Presidente têm que eu talvez não tenha de certa maneira, isso é um preço que se paga. Tudo na vida há um lado bom e um lado mau”

Associado aos benefícios, Tchizé orgulha-se pelo facto de ter José Eduardo dos Santos como pai (longe de ser Presidente da República).

É um homem muito simples, das pessoas mais simples, humanas, humildes e sábias que conheço”.

No que toca às desvantagens, a actual deputada afirmou que tem sobre si o peso e grande responsabilidade de ser filha do Presidente desde a infância, tendo sido educada a pautar-se por um comportamento positivo, desde a escolaridade com notas brilhantes e ser exemplo no seio da sociedade.

Sobre a deputada e empresaria Tchize dos Santos

Formada em Comunicação Social, o que mais orgulha a gestora, é ter sido uma das responsáveis pela concepção do projecto e lançamento da TPA Internacional, ocorrido em 2008.
Antes, Tchizé dos Santos trabalhou na concepção do projecto da grelha de programação da TPA 2 como criadora de conteúdos, gestão das equipas e formação de técnicos.
A empresaria tambem apostou no desporto, tendo conseguido Benfica de Luanda o terceiro lugar do Girabola 2009, que lhe valeu o prémio de “Melhor dirigente desportivo de 2009”, depois de um mandato à presidência do clube, pela Rádio 5.

Fonte: Ongoma news

Comenta Agora!