Tchizé dos Santos comenta sobre a festa com Bernice Burgos

1
Tchizé critica mulheres presentes na festa com Bernice Burgos

A empresária angolana Tchizé dos Santos manifestou-se atravês das redes sociais, demostrando que ficou descontente com relação à festa que contou com a presença notória da modelo Bernice Burgos.

Tchizé dos Santos usou a sua conta no Instagram para escrever o seguinte:

“Afinal a festa da Berenice praticamente só tinha mulheres? Será que não foram as mulheres que lhe deram a fama, dando-lhe demasiada importância?! Porque a maioria dos homens angolanos preferiram fazer outra coisa no dia da “Festa da Bernice”…É caso para dizer: “Amigas, minimizem…” que em Angola todos já vimos muito melhor que isto… e tudo NATURAL!!! Viva a mulher Angolana!”

A empresária falou também da presença da cantora Nicky Minaj, alegando que todo dinheiro que se gastou com a vinda da artista, poderia ser gasto com crianças necessitadas.

De recordar que Bernice Burgos esteve presente numa festa organizada pela Milionário eventos no Mussulo, em Luanda. A festa não terá correspondido às expectativas dada presença de pouco público.

Nas pessoas que estavam presentes, as mulheres estavam em grande maioria, outro facto curioso, sendo que foram as mulheres quem mais criticaram a vinda da Modelo.

Comments are closed.