Tchobari no palco da "Festa da Musica" Unitel
Celebridades

Tchobari prepara álbum digital com 8 músicas

O grupo musical Tchobari está a trabalhar num novo álbum que por sua vez será digital com total de oito músicas, bem como oito vídeos.

De acordo com Sarissari Diniz um dos integrantes da dupla que falou pelo grupo, as músicas do álbum digital serão disponibilizadas na plataforma de música Kisom.

“Tendo em conta o momento difícil macroeconómico que o nosso país atravessa, nós achamos por bem trabalhar num álbum digital”, explicou Sarissari.

“Os nossos fãs não têm culpa por isso temos que procurar facilitar a vida de alguma maneira ou seja ajuda-los a terem acesso as nossas músicas”, acrescentou.

“Todos os dias temos dado o nosso máximo para que até no final deste ano possamos fechar o nosso álbum físico para que possa ser comercializado”, adiantou o artista.

Ao longo do ano ainda vamos passar por poucas e boas e vamos gravar muitas músicas, tais como as que cantamos no festival da música nacional da Unitel.

Tchobari prepara um album digital de 8 musicas

Questionado se algumas das músicas que serão lançadas pelo grupo poderão constar no álbum, Sarissari Diniz fez saber que será possível que algumas puderão não fazer parte do nosso álbum digital.

Algumas músicas que nós cantamos na “Festa da Música” Unitel puderão não fazer parte do nosso álbum digital”, informou.

“Para que não possamos cometer o mesmo erro que cometemos da primeira vez”, acrescentou.

“Acima de tudo vamos priorizar o nosso grupo que é a Tchobari e procurar oferecer ao público boa música”, finalizou.

 

Similar Posts