Destaque

Team de Sonho solidários com as vítimas das chuvas em Benguela – Lobito

A  triste situação que ocorreu no passado dia 11 de Março na cidade do Lobito e arredores, que provocou a morte de 71 pessoas e enormes prejuízos materiais, devido às chuvas torrenciais, transformou-se num verdadeiro teste ao país, sobre os níveis de solidariedade, amor ao próximo e sentido de angolanidade, muitas vezes virtudes questionadas.

A LS Republicando Liderada por Nino Republicano, acompanhado dos seus músicos,   sabendo da importância da responsabilidade social e da solidariedade, realizou na manha deste passado domingo a entrega    de bens não perecíveis para acudir o sinistrados do município do Lobito, província de Benguela ao Administrador do Lobito.

Dos bens entregues constam arroz, óleo vegetal, massa alimentar e roupa usada, refrigerantes Blue, e Água .

Em declarações à Platina Line  o C .E.O da LS  & Republicano , Fernando Vasco Inácio Republicano, adiantou que a acção visou responder de imediato ao apelo das famílias necessitadas na cidade do Lobito.

Referiu que os seus agenciados , os músicos em particular  estão solidárias com as vítimas da chuva em Benguela, por isso todos foram mobilizados para esta causa.

O responsável  da maior editora do Pais,  transmitiu palavras de encorajamento ao Governo de Benguela ,   administração Local   e as famílias afectadas, para que rapidamente se encontre soluções com vista a fazer face o actual momento e que apoio será contínuo , varias ações serão feitas ao longo do Ano, para que essas famílias Não lhes falte nada .

O Projecto Team de Sonho, tem previsão de chegar as lojas em Maio nos dias 2 e 3 de maio  em todo território Nacional.

Similar Posts