Cláudio Fénix conquista carinho do povo Malanjino

0
Cláudio Fenix conquista coração dos amantes da boa música em Malanje

O músico Cláudio Fénix foi convidado a participar de um evento em Malanje onde conseguiu arrancar assobios e aplausos do vasto auditório que demonstrou ter muito carinho pelo artista.

Temas como  “Volta só já” (com participação de Lil Saint), “Minha Mulher” e “Só nós 2”, foram interpretados pelo artista no sentido de animar os presentes.

No vídeo partilhado na sua página do facebook, pode-se ver os fãs do artista a vibrarem aos gritos a medida que Cláudio Fénix cantava.

Vale fazer menção que na Semana passada Cláudio Fénix participou num Show no Huambo, para homenagear o dia dos namorados.

Na mesma actividade, o artista contou ainda com a colaboração dos músicos Landrick, Jay Oliver e Anna Joyce.

O outro lado de Cláudio Fénix

Cláudio Fénix é um talento que desponta no estilo musical zouk. Com apenas 26 anos, o cantor e compositor já trabalhou com inúmeros nomes sonantes da música.

O autor do tema “Tudo para mim”, interpretado por Pérola, tem estado a fazer muito sucesso nos últimos tempos.

Só para termos uma ideia, o videoclipe da música “Volta Só Já”, onde o cantor conta com a participação de Lil Saint, atingiu a marca dos três milhões de visualizações na plataforma YouTube, sendo o grande hit do artista no ano de 2017.

A mesma música foi lançada em Maio do ano passado e não levou muito tempo até chegar ao primeiro lugar dos vários tops de música a nível de Angola, do continente e ainda a nível da Europa.

Um sucesso que o mais novo artista angolano Mr. Anderson, fez remix. 

Comenta Agora!