Teóricos da conspiração acreditam que Bolt seja Illuminati

0
Usain Bolt apontado como membro dos Illuminati

Alguns teóricos da conspiração acham que o tricampeão olímpico dos 100 metros Usain Bolt seja membro da sociedade secreta Illuminati, devido aos records que bateu em olimpíadas e também dos gestos que faz em aparições públicas.

Criada pelo alemão Adam Weishaupt no século XVII, a ordem dos Illuminati é inspirada nos ideais iluministas, foi perseguida e extinta após a determinação de 1784 do duque da Baviera, que proibia a existência de associações secretas.

Mas, para muitos, a ordem continua a operar livremente, influenciando nos grandes acontecimentos globais. A ordem aparece na obra ”Anjos e Demônios” do escritor Dan Brwon.

Veja os comprovativos que levaram os críticos a dizer que Bolt é Illuminat:

1. Os Gestos durante as competições mostrariam ligação com a ordem. Um deles chama mais atenção: cobrindo um olho com a palma da mão. Isto, dizem os teóricos da conspiração, reproduz o olho de Deus que “tudo vê”.

Usain Bolt VS teóricos da conspiração
Foto de Bolt cobrindo um olho com a palma da mão

2. Em provas classificatórias e finais vencidas por Bolt no Rio de Janeiro, o jamaicano correu na raia 6. Isto ocorreu três vezes: 666.

Usain Bolt
Bolt numa prova de 100 metros cortando a faixa na raia seis

3. Por falar em 666, um gesto do atleta faria menção ao tal “número da besta”:

Usain Bolt
Bolt fazendo um gesto conhecido pela conspiração como o simbolo da besta

4. Bolt já foi visto usando um anel com o símbolo da maçonaria.

Usain Bolt
fotos de Bolt apanhado a usar um anel da maçonaria

5. Para alguns teóricos, o apelido Raio significa Lúcifer. Eles citam uma passagem bíblica de Lucas capitulo 10, versículo 18: “Ao que Jesus lhes revelou: Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.”

Comenta Agora!