O polêmico Rapper Naice Zulu, esteve recentemente na Palanca TV, onde afirmou que ter filhos é uma coisa boa mas ter mulher, não é.

Em conversa com os apresentadores Paulo Miranda e Petra Gama, Naice Zulu começou por dizer que sente-se infeliz por ter mulher.

Para Naice Zulu, ter mulher não é algo recomendável.

“Me mentiram, me disseram que a melhor maneira de conviver nessa fase da vida é constituir família, ter mulher e tudo mais… Ter filhos é uma maravilha, mas ter mulher não é bom”

Com esses comentários, o artista acaba por ferir a sensibilidade da sua própria mulher, que não terá ficado nada contente com estas declarações do marido.

Ainda no mesmo programa, Naice criticou duramente os comentaristas do Programa Zap News, Florinda Miranda e Guelmo Cruz.

“Eu daria uma palmatória numa dupla que existe na televisão Zap, Florinda e o Guelmo, este último é um gajo que segue a bala da Florinda, dão-lhe a oportunidade de ser ridículo e ele cai, ele leva jeito pra tal.

Naice Zulu partilha texto de encorajamento direccionado a juventude angolana

“FORÇA, FOCO E FÉ, VOCÊ PRECISA DE LUTAR POR AQUILO QUE TANTO ALMEJAS”, DISSE O RAPPER.

“PRECISAS DAR UM OUTRO RUMO NA TUA VIDA, A TUA VIDA É O TEU CAMPO DE BATALHA”…

“PORQUE NELA TRAVARÁS TODOS OS CONFRONTOS E DARÁS O IMPOSSÍVEL PARA ALCANÇAR VITÓRIA”, INCENTIVOU NICE.

“VAI EM FRENTE JUVENTUDE ANGOLANA, PRECISAMOS PARAR DE ACEITAR E NOS CONFORMAR COM A MISÉRIA QUE VIVEMOS E LUTAR PARA TER UMA VIDA MELHOR”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.