Certamente já ouviu (um vez que seja), as reclamações (audíveis e silenciosas), principalmente dos mais velhos, que o tchuna baby provoca, quando bem colado (fazendo jus ao nome) as partes (coxas) da jovem que com todo orgulho e mais algum o exibe.

Dos comentários (estas miúdas não têm juízo), às reflexões (no nosso tempo… Para ver assim o corpo de uma mulher… você era quem?!), até aos questionamentos, mas o quê então que leva uma miúda bonita a vestir esta metade de roupa?

Nessa hora, não faltam palpites, – é memo só bandidagem pai, dizem os ngombides que nem se cansam em analisar e logo concluem como se tão simples fosse; – Xê! É moda! Defendem  os apologistas da causa THUNA BABY. E daí não se sai, e quando se consegue sair, apenas para discussão conseguem ir.

– Quale lá moda? É mesmo só ilusão, vontade de chamar a atenção das pessoas. Só isso explica o facto de homens também se meterem nessa brincadeira de usar curtinha, até tipo querem mbora mudar de sexo. Boelos duma figa! Desabafou em alto e bom som o senhor mais velho que pareceu saturado com a discussão que sentiu levar a nenhum lado.

– Isso é mazê falta de surra! Terminou.

…E os motivos? Também nem sei, se é o tal da necessidade de se afirmar como sendo membro de um grupo, como disse o Psicólogo, perda de controle e auto-domínio, como se tem insinuado ou então mesmo só bandidagem como dizem os ngombides que criticam mas quase sempre se mostram disponíveis para rolos com as coitadas miúdas que ainda por cima são chamadas nomes e nomes.

– Os reais motivos que levam as moças a usarem este calções bwé apertados eu não sei, mas também não vou sabular como estes aí fazem. Mas em verdade, te digo, estes motivos só podem ser fortes… Estes calções assim apertados, causam uma dor terrível. Reflectiu dona Madalena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.