Celebridades

The Rock descarta possibilidade de retornar a franquia Velocidade Furiosa e debocha de Vin Diesel

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o actor Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, comentou as declarações recentes dadas por Vin Diesel sobre a relação conturbada entre os dois durante as gravações da franquia de “Velocidade Furiosa”, e descartou a possibilidade de retornar ao elenco dos filmes protagonizados por Diesel.

O astro riu das declarações recentes feitas seu ex-colega de elenco e desejou sorte ao resto do elenco.

No último mês, numa entrevista para a revista Men’s Health, Vin Diesel ressaltou que a abordagem dele com The Rock, em Velozes e Furiosos, foi de “amor duro”, uma técnica para tirar um melhor desempenho do astro:

Acerca disso, The Rock disse o seguinte:

“Eu ri, ri muito. Acho que todo mundo riu disso. E vou deixar por aí. Desejo tudo de bom para eles. Desejo tudo de bom para Velozes e Furiosos 9. E desejo muita sorte em Velozes e Furiosos 10 e 11 e o resto dos filmes que eles fizerem, que não contarão com minha presença, afirmou The Rock.

Vale lembrar que o astro, após Velocidade Furiosa 8, deixou a franquia principal e iniciou a sua própria, derivada, ao lado de Jason Statham: Velocidade Furiosa: Hobbs e Shaw, de 2019.

Similar Posts