Celebridades

The Voice Angola Candidatos buscam últimas vagas

Após seis semanas de intensa disputa , o The Voice Angola  vai conhecer neste domingo a noite, 22 de Novembro, os últimos candidatos que serão apurados para a muito esperada  fase de batalhas.

The voice

O mentor Dji Tafinha já conta 11 talentos na sua equipa e  precisa de mais um para completar a equipa. Segundo a organização do reality, dez talentos sobem ao palco este Domingo para tentarem conquistar  uma vaga na próxima fase do reality. Walter Ananaz, Paulo Flores e Yola Semedo têm cada 9 talentos  para as respectivas equipas. Cada um precisa de mais três para finalizar a conclusão das suas equipas e prepará-las para a Fase das Batalhas. Dji Tafinha é o único  dos mentor que apenas precisa de um talento para ter a sua equipa fechada. As regras  do The Voice determinam que nas Audições às Cegas os mentores precisam formar equipas de 12 elementos cada.

Recorde-se que o The Voice  vai ao ar às 19 horas no Canal Jango Luxo, posição 512 da DSTV e terá a bela Dinamene Cruz na condução das entrevistas.

Similar Posts