The Voice Angola: Quatro talentos apurados a penúltima gala

0

Está cada vez mais próxima a descoberta da voz revelação do concurso the voice Angola. O The Voice Angola transmitiu ontem 17 de Janeiro, a sua terceira gala.

Os concorrentes apurados no episódio de ontem, 17 de Janeiro,  do the voice angola, foram nomeadamente Rafael Sampaio de Luanda, da Equipa de Paulo Flores, Esperança Miranda também de Luanda, da Equipa Dji Tafinha, Preciosa Widney, que tem como mentor Dji Tafinha e o benguelense Alfredo Yungi, orientado pela Diva Yola Semedo.  AK4A0300

Após as performances de cada um dos quatro talentos que restaram em cada uma das equipas, os mentores tiveram a difícil missão de escolher apenas um para aquele que será o penúltimo episódio do The Voice Angola. Os três concorrentes não escolhidos de cada equipa vão para a votação do público. Foi um momento de muita indecisão entre os mentores e tensão na plateia. Paulo Flores e Dji Tafinha precisaram de um pouco mais de tempo para decidirem. ʺÉ uma missão muito difícil, esta, estes meninos evoluíram muito e já os temos como famíliaʺ, desabafou o mentor Walter Ananaz.

Antes da escolha dos candidatos que seguiriam em frente, os mentores ficaram a saber que concorrentes seus que tinham sido relegados para a votação do público no episódio anterior não haviam sido escolhidos. Nery e Nayela da Equipa de Paulo Flores, Larícia Cange e Leonilde orientados por Dji Tafinha; Lena Ayres, Luk Mingas, Winny Guerra e Alcides respectivamente orientados pelos mentores Yola Semedo e Walter Ananaz não receberam a quantidade suficiente de votos e, por, isso, não continuam na prova. ʺMandar estes talentos para casa, é como separar-se de algo muito importante nas nossas vidas, pois formámos um elo muito grandeʺ, considerou o mentor Paulo Flores no final do episódio. ʺO mais difícil é ter que escolher pessoas excepcionais, que evoluíram muito no seu aprendizado aquiʺ, acrescentava Dji Tafinha. 

Recorde-se que a votação do público abriu oficialmente após o final do programa transmito pelo Canal Jango Luxo da DSTV e encerram na próxima quinta-feira às 21 horas. As regras do concurso determinam que nesta etapa do programa, o público apenas poderá salvar um candidato de cada mentor, que se juntará ao outro já escolhido pelo mentor. Com isso, cada mentor estará representado por apenas dois talentos na penúltima gala. Estes vão actuar e tentar impressionar o público e não os mentores, porque a partir da penúltima gala os mentores do The Voice Angola não têm mais direito a salvar nenhum candidato seu.

O próximo episódio doThe Voice Angola vai ao ar no dia 24 de Janeiro às 19 horas no Canal Jango Luxo, posição 512 da DSTV.

Comenta Agora!