Tigra disponibiliza transporte na Festa das Redes Sociais
Destaque | Marcas

Tigra disponibiliza transporte na Festa das Redes Sociais

Tigra disponibiliza transporte na Festa das Redes Sociais

 

A marca de cerveja Tigra disponibilizou vinte táxis (vulgo candongueiros), para transportar as pessoas que foram curtir o 3º aniversário da Festa das Redes Sociais. Acção esta, que visa na responsabilidade social e prevenção rodoviária.

Vinte candongueiros identificados asseguraram o transporte neste sábado (11), por volta das 00 ate as 06 da manhã, nas principais rotas de ecesso a Centralidade do Kilamba. Para os bairros Palanca, Golfes I e II a Tigra disponibilizou 11 viaturas e nas zonas do Calemba II, Camama e Viana contaram com três veículos.

”Não podia faltar ao terceiro aniversário das redes sociais. Venho com os meus amigos, encontro cá amigos e faço novos amigos”. Assim declarou Marcelo na expectativa de mais uma festa em grande. ”E sempre a abrir”, exclama sorridente, para depois explicar que, ”até fica mais seguro, com o transporte que a Tigra facilita”.

Reservado para a faixa etária dos 20 aos 30 anos, a Festa das Redes Sociais completou o seu terceiro aniversário com eventos mensais regulares. O evento foi organizado pela Staff dos Vips e pelaTime Out Eventos.

A festa conta desde o período de um ano, com o apoio da Refriango, agora através da cerveja Tigra. Mais do que a renovação de um patrocínio e uma parceria que promove momentos de grande diversão e acções de responsabilidade social inovadora.

Tigra disponibiliza transporte na Festa das Redes Sociais

A participação especial dos Dream Boys da produtora Bom Som, encabeçada por Anselmo Ralph garantiram a animação com muita garra, na Tenda do Kilamba, junto de um elenco de luxo como a Diva Ary, Heavy C, Bruna Tatiana, Dji Tafinha, Zona 5, Cage One e muitos outros.

A Tigra e uma cerveja de origem alemã mas tornou-se mais angolano graças a parceria com a Refriango, que deu a sua garra a um dos eventos mais marcantes das noites quentes em Luanda, a Festa das Redes Sociais que assinalou três anos de existência.

 

Similar Posts