A cantora transexual angolana, Titica concedeu recentemente uma  entrevista no programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, onde revelou, quais as cirurgias plásticas que realizou para alterar a sua aparência física.

Durante a conversa com a dupla dos apresentadores, Teca Miguel Garcia mas conhecido por Titica, afirmou que já efectuou uma cirurgia plástica para reduzir a zona abdominal, para corrigir o nariz e outra para aumentar os seios:

“Já fiz lipoaspiração, já fiz rinoplastia e implante de próteses mamárias”

Para esclarecer mais uma suposta cirurgia e sem perder tempo,  Daniel Nascimento questionou a cantora sobre o tamanho do seu bumbum, a cantora respondeu que é tudo natural ,”Isto é mesmo tudo meu. Nunca pus enchimento”.

A artista também adiantou pormenores sobre o lançamento da sua próxima obra discográfica, que terá a participação da cantora Yola Semedo, entre outros músicos nacionais que Titica preferiu não revelar.

Importa recordar que cantora angolana Titica,  em Maio de 2012 deslocou-se para  o Brasil, onde foi  submetida a um processo para mudança de sexo.

O caso Titica é inédito em Angola. Na década de 90, a homossexualidade era tida como um assunto constrangedor para as famílias levando os protagonistas a fecharem-se.

Nos últimos anos, a  corrente gay cresceu, embora não estejam reunidos em torno de uma associação cívica que defenda os seus direitos.

A pergunta que fica nos bastidores, é, depois de Titica e Adi Lima quem será a próxima?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.