Destaque

Titica afirma ”Não quero homem que vira mulher”

A irreverente Titica lançou mais uma ”Bomba”  Queres saber qual?

Titica está na boca do povo depois de circular nas redes socias, que foi proibida de entrar no Dubai. Segundo o que se especula, os agentes de emigração entenderam por bem convidar a cantora angolana a regressar no mesmo avião que a levou ao Dubai. Os dados do passaporte  correspondiam ao cidadão angolano Teca Miguel André Garcia e não a jovem que tinham na frente, motivados pela dúvida, acharam por bem mandar regressar a cantora Angolana.

Felizmente o angolano esquece rápido e o assunto já ”morreu”. Mas parece que a nossa querida ou querido Titica gosta de ser o centro das atenções, desta vez não se trata de viagens ou plásticas, trata-se de uma nova música com o título ” A baixa”.

Na música, a cantora usa e abusa da liberdade e canta o seguinte: não quero homem que vira mulher! um pouco contraditório não é!? Acompanhe o video e curta o novo som!

 

Teca Miguel Garcia, mais conhecida como Titica se tornou um ícone do estilo  musical kuduro. Sendo nomeada “Melhor Artista de Kuduro” do ano de 2011. Ticny, como é tratada pelos os mais próximos, começou como bailarina da malograda ”Propria Lixa” e se destacou com as suas apresentações tanto quanto excêntricas.  

 

 

Similar Posts