A cantora angolana transsexual Titica voltou a atacar as redes sociais com a exibição de uma foto de “antes e depois” nesta terça-feira(10) , com a seguinte frase “O mundo dá muitas voltas”.
“Tanta barbaridade, Google a diferença entre guys, gays, Lésbicas, dramequeen e transgénicos e somos todos humanos e filhos do mesmo Deus”, comentou a top model angolana Karina Silva.
“A modernidade é a que nos vai fazer arder, sem querer me santificar aqui mas nós os humanos falamos Deus pra aqui Deus pra ali mas não fazemos metadinha dos seus mandamentos e o pior falamos Deus no COMANDO enquanto Satanás é quem nos comanda”
“Com tudo isso quero dizer que nós não somos nada perante o amor e santidade de Deus por isso o que ele nos proíbe de fazer que NÃO façamos mesmo que nos faça bem aparentemente porque se Deus que é nosso criador nos repreende de certos actos ainda que nos façam bem é pra o nosso Bem sempre”
“Tcni” como é carinhosamente tratada pelos fãs e amigos, tem divulgado fotos nas redes sociais onde aparece a fazer trabalhos de ginásio, tendência que nos últimos anos virou febre nas mulheres residentes em Luanda.
Titica revela cirurgias plásticas que realizou
A cantora transsexual angolana, Titica, no ano passado em entrevista no programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, revelou quais as cirurgias plásticas que realizou para alterar a sua aparência física.
Titica afirmou que já efectuou uma cirurgia plástica para reduzir a zona abdominal, para corrigir o nariz e outra para aumentar os seios:
“Já fiz lipoaspiração, já fiz rinoplastia e implante de próteses mamárias”
Quando questionada a respeito do tamanho do seu bumbum, a cantora revelou que é tudo natural: “Isto é mesmo tudo meu. Nunca pus enchimento.”
Teca Miguel Garcia, mais conhecida como Titica, é uma cantora transsexual angolana que se tornou um ícone do estilo Kuduro em Angola.
“Tcni” lançou a sua primeira canção, “Chão”, uma das faixas mais tocadas da história do kuduro.
A artista já foi nomeada “Melhor Artista de Kuduro” do ano de 2011.