Titica seduz homens na festa com a dança do bumbum
Titica seduz homens na festa com a dança do bumbum

Titíca esta semana seduziu algumas pessoas, durante uma festa, a cantora entrou na roda e mexeu o bumbum de forma sedutora. Os presentes no evento ficaram admirados do que estavam a observar e afirmaram : ”nunca vimos uma mulher mexer assim o seu bumbum .

Sendo uma das celebridades angolana que está constantemente a exibir os seus atributos, hoje em dia a artista não dispensa um salto alto de 15 centímentros ,cílios postiços, maquiagem com glitter,além de enormes unhas pintadas de esmalte cintilante.

https://www.instagram.com/p/BHiQ7zyhyIg/?taken-by=titicacantora

Inicio de carreira

Teca Miguel Garcia, mais conhecida como Titica, é uma cantora transexual que se tornou um ícone do estilo kuduro em Angola, sendo nomeada “Melhor Artista de Kuduro” do ano de 2011.

Titica. Nascida em Angola como Teca Miguel Garcia, a cantora adoptou seu nome feminino quando veio ao Brasil para implantar próteses de silicone, em 2009.

Titica é muito mais do que um ícone gay ou uma transexual bem-sucedida. Ela é o novo rosto do kuduro, um género nascido na periferia de Luanda, que mistura dança, rap, batidas electrónicas e ritmos da cultura local como o semba e a kizomba.

No Brasil, o ritmo tornou-se o hit do verão com a faixa Dança Kuduro, do cantor Latino, e abriu os ouvidos do país para o género.
Nomeada Melhor Artista de Kuduro em 2011, Titica quebrou as barreiras do preconceito em um país marcado pela intolerância [ainda é crime ser homossexual em Angola] ao receber o prêmio das mãos do presidente José Eduardo dos Santos.

Apesar do tabu, a bailarina vem colecionado fãs e desperta muito mais interesse por sua arte que por sua sexualidade.
Sua música é tão original, que a angolana foi citada em uma entrevista de Björk ao jornal The Guardian como uma das influências para seu trabalho actual. Mais do que derrubar paredes dentro de seu próprio país, Titica vence barreiras culturais.

“Eu são sei quem ela é, mas estou muito feliz por isso. Saiu em uma revista americana?”, disse a cantora em uma sincera entrevista ao Virgula Música. Com educação em balé, Titica se envolveu com o ritmo ainda como bailarina de artistas populares da cena local como Noite & Dia e Própria Lixa

De bailarina a interprete

“Comecei como bailarina, depois resolvi cantar. É muita responsabilidade. Você precisa estar sempre preocupada com a mensagem que está passando para as pessoas. Kuduro é responsabilidade. Muita gente o usa como um refúgio para as drogas. Ele afasta muitos jovens dessa vida”, conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.