Casamento de Titica ainda pode acontecer

52

Titica depois de ter revelado em 2014 para a revista People, que estava prestes a casar mas desistiu por não se sentir preparada. A cantora angolana pensa novamente em casamento.

Titica terá agendado o seu casamento de “sonho” , num dos países da Europa onde o casamento homossexual já é permitido.

Diz-se que “Ticny” como é carinhosamente chamada, está a namorar há muito tempo um cidadão de nacionalidade brasileira.

O que diz a constituição angolana sobre casamento de homossexuais

A constituição angolana é omissa sobre esta questão pelo que se desconhece, sobre o futuro tratamento jurídico que lhe será dada após a mudança de sexo.

A famosa Ticny passou a adoptar o nome feminino de Teca Miguel Garcia, que explica ser uma homenagem ao apelido que recebeu dos seus pais na infância, Tica-Tica, que significa criança peralta.

Titica pode casar ainda este ano
Titica pensa em contrair matrimonio

Homosexualidade

Titica que cresceu com as suas tias no Bairro Operário, começou a manifestar-se desde a puberdade inclinação para tendências opostas ao sexo masculino.

Quando tinha 21 anos de idade, viajou para o Rio de Janeiro para implantar prótese de silicone nos seios. Desde então passou apresentar-se como mulher e é pela sua abertura que ganhou carinho e respeito por parte da sociedade angolana.

“Fui desprezada, apedrejada”

“É uma convocação para saírem do armário (risos)”, brincou a mesma, mudando de tom ao falar da sua sexualidade: “Assumir foi muito difícil para mim.

A família não aceita, a sociedade angolana é muito fechada. Fui desprezada, apedrejada. Um dia coloquei uma saia, um brinco, depois um top”, revelou o cantor numa entrevista antiga, realçando que “enfrentei muito preconceito”.

“Entendo os meus pais, eles criaram um filho não para ser da forma como sou. Mas depois eles entenderam que eu sou assim e serei assim sempre, Uma vez mulher, sempre mulher”, disse a cantora.

Sendo umas das celebridades angolanas que esta constantemente a exibir os seus atributos, hoje Titica não dispensa um salto alto de 15 centímetros, cílios postiços, maquiagem com glitter, além de enormes unhas pintadas de esmalte cintilante.

O caso Titica

O caso Titica é inédito em Angola. Na década de 90, a homossexualidade era tida como um assunto constrangedor para as famílias levando os protagonistas a fecharem-se.

Nos últimos anos, a corrente gay cresceu, embora não estejam reunidos em torno de uma associação cívica que defenda os seus direitos. A pergunta que fica nos bastidores, é, depois de Titica, quem será a próxima?

Sobre o casamento

Esperamos que a nossa celebridade não desista mais deste casamento, união matrimonial é sempre motivo de felicidade, vamos rezar que para tudo dar certo a nossa cantora Titica.

Faça o seu comentário

Lo Deus nao fez homosexuais, ou mentiroso, hipocritas, e por Ai. Deus da sim opcoes . E o homen faz a sua esolha . Pois nao e usar o Nome de Deus para justificar nossas falhas

So k na verdade e muito triste se a pessoa nascem cm sexo masculino tem k ser macho ate o seu ultimo dia de vida.
em vez de ao longo de percurso vira o disco ja e do sexo oposto so ele em k podem suportar isso menos ninguem.

Respeito muito essa cantora, gosto muito dela como cantora e como pessoa, muito simpática e nem gosto quem fala mal dela.

Força mana, vai em frente, estou contigo.

Que Deus tenha piedade d ti Ticny; Parabéns o mundo de hoje é assim. Amém. Infelizmente, a salvação nao é para todos, mas a palavra de DEUS nao é só para os seus mas para todos nós.

Ele precisa ser liberto desse espirito diabolico que possui o seu corpo e esta a escravizar ela e usar ele como um instrumento para levar muitos ao inferno. As vezes as pessoas tem receio de ouvir a vdd, diz as Sagradas Escrituras CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ, e se engana quem diz que todos são filhos de Deus. criatura todos nós somos mais filhos só aqueles que foram lavados pela sangue do SENHOR JESUS. Pessoal pense antes de dizer força e muito bla bla de que Deus o fez assim

Preocupam-se com dia do juizo final! No fim do mundo mta gente vai chorar por causa do prazer da Carne. Maldito é o homem q julga homem igual, mas a Deus
seremos julgados.

julgar é uma coisa e esclarecer a verdade da palavra é outra. Quando esclarecemos alguma verdade frente a uma situação, é evitar desgraça a outras vidas. Apalavra DEUS diz: que os mais fortes ajudem os mais fracos. É neste sentido que se inclina o “esclarecer a verdade”

comentário: amém irmã que Deus pode te abensoar mais mais cada veis mais irmã

amém. Infelizmente, a salvação nao é para todos, mas a palavra de DEUS nao é só para os seus mas para todos nós.

comentário: ser estupido todos nos podemos ser. Mais existe um mandamento que nos derige e nos faz estar vivos hoje e na vida vindora. Isto que é abominação perante os olhos de Deus tu ainda te maravilhas irmã.

moço, tire essa ideia da cabeça de que algumas pessoas nascem gay, isso é pensamento satânico. As pessoas que têm pacto com Satanás, querem que o mundo todo acredite nessa teoria mano, nao se deixe enganar yáh, é uma forma de arrastar muita gente ao inferno que eles acharam. DEUS abomina isso, e quando alguém te aconselha mesmo sendo uma verdade que doi, nao significa que essa pessoa nao te ama ou nao gosta de ti, muito pelo contrário, é por se preocupar mesmo contigo que te acautelam dos perigos da vida eterna que é no “inferno” ou “vida com JESUS”

Esclarecer alguma verdade é por acaso condenar? Há uma grande diferença entre as duas coisas. Acredite que esse DEUS que fez a todos nós, é o mesmo que abomina práticas como essas, ELE é DEUS do amor mas também nao nos esqueçamos que ELE é DEUS DA #JUSTIÇA. E nem todos sao filhos de DEUS, isso nao existe irma Maria, só é filho de DEUS… “Evangelho de João 1:12
Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome. ” Pare de pensar que somos todos filhos de DEUS

talvez isso está acontecendo, para as pessoas perceberem que ele está mesmo no caminho da perdição e que urgentemente lhe revelem a palavra da salvação, e nao porque o SENHOR DEUS O QUIS. É bom ter cuidado quando quer falar algo sobre DEUS, pois qualquer pecado cometido entre nós pode ser perdoado, mas contra DEUS, nao será nem aqui nem noutra geração mana Ana!!