Puto Prata no show "Festa da Musica" Unitel
Celebridades

Nalilo será o titulo do novo álbum de Puto Prata

O cantor Puto Prata o ‘Doutorado’, revelou a Bwe Vip que ainda neste ano vai lançar um novo álbum discográfico intitulado ‘Nalilo’.

‘Nalilo’ é ‘Umbundo’ traduzindo significa “Olha Vê”, e quer dizer propriamente a transição de Puto Prata para ‘Doutorado’.

A sugestão do titulo do álbum de acordo com Prata, foi do seu colega de trabalho Pedrito do Bié. “O álbum vai ter do bom Semba e outros estilos musicais“, explicou o artista.

“As músicas do álbum de Doutorado vão passar pela Kisom, pois a Unitel sempre esteve sempre comigo em todos outros meus Cd’s“, disse o musico.

“A Unitel ja vem a patrocinar três obras minhas discográficas, por isso eu tenho que agradecer muito a eles pela força, apoio e incentivos que eu recebo da parte deles”, enfatizou o cantor.

Nalilo será o titulo do novo álbum de Puto Prata
Puto Prata no Show “Festa da Musica” Unitel

Puto Prata também foi mais um dos artistas a actuar na “Festa da Musica”

O dono da música que actualmente faz muito sucesso intitulada “Esta a Bater ou Não”, também foi um dos artista a actuar na “Festa da Música” Unitel.

Prata actuou no primeiro dia do festival da música, o mesmo relembrou alguns dos seus hits como: “Esta a Me Picar”, “Kanguro“, “Querem Me Matar”, “Socoto” e “Cara Podre”

Para terminar o músico angolano cantou o seu actual sucesso de titulo “Esta a Bater ou Napo”.

“Esta de parabéns a “Festa da Música” foi um espectáculo muito bem organizado, está tudo muito bonito“, elogiou o cantor.

“Sinto-me feliz por fazer parte deste grande evento”, acrescentou.

Questionado, ainda sobre mais algumas novidades que podemos esperar ainda neste ano. Puto Prata fez saber que vem aí uma nova dança, mas o cantor não quis dar a conhecer ainda o nome da mesma.

“Não posso ainda falar o nome da minha nova dança, porque no mercado angolano alguns artistas estão carente de ideias”, apontou.

Puto Prata faz parte da Produtora HMC e é licenciado em Gestão e Administração Pública.

Similar Posts