Preto Show faz declaração de amizade à Fábio Dance
Celebridades | Destaque

“Todo meu sucesso de hoje dedico a ti meu amor irmão” Preto Show

O artista angolano Preto Show fez, por meio da sua conta oficial do instagram, uma declaração de amor ao seu amigo e colega de profissão Fábio Dance.

Preto Show, fez questão de referir que quando ainda era um “Zé Ninguém”, foi Fábio Dance quem o mostrou o caminho para o estrelato.

Segundo o autor do “Baixa mais um pouco”, Fábio chegou mesmo a oferecer a ele um teto, comida, roupa, transporte e outras coisas mais:

“Quando ninguém olhou para mim tu olhaste, quando eu não tinha um teto para viver tu alugaste uma casa para mim, quando não tinha um transporte para andar tu me ofereceste uma moto, quando não conhecia a Europa tu me levaste, quando não tinha o q comer tu me deste, quando não tinha roupa em condições tu me compraste, quando não tinha calçado em condições tu me deste os teus, quando não tinha fralda para o meu filho tu me deste, quando ninguém me conhecia no mercado musical tu me apresentaste, quando não tinha brilho tu me deste o brilho e muito mais”

A declaração de amizade

Preto foi mais profundo, dedicando ao colega, todo o sucesso da sua carreira:

“❤️Então este meu sucesso de hoje dedico a ti meu amor irmão. The groove é a minha alma, minha vida, sem vocês não consigo caminhar e muito obrigado por vosso suporte nos meus shows ❤️te amo”

Similar Posts