“Todos bens materiais conquistados mentindo ficam na mentira” Telma Lee

0

A cantora angolana Telma Lee partilhou neste  quarta-feira (01), na sua conta oficial do Instagram um texto sobre os  bens matérias .

No texto, Telma Lee  fala o seguinte:

“Não seja orgulhosa (o) diante daquele que não têm o que oferecer, não utilize da vaidade para demonstrar sua capacidade, desmerecendo aquele que ainda está buscando o melhor para você ”.

 

 “Não faça da humildade um troféu de que ainda não é digno; pois a humildade é conquistada através da bondade no coração e nada é mais fabuloso do que sentir-se igual na condição que um sofredor das mazelas da vida”

Telma Lee aconselha as pessoas para não se vangloriarem com dinheiro pensando que conquistaram tudo

“Perceba que todos bens materiais conquistados mentindo ou iludido ficam na mentira e na ilusão.

O que se leva para a regeneração espiritual é tudo o que é conquistado por boas ações, sentimentos e o bem que se faz”, garantiu Telma Lee.

“Tudo na verdade que é adquirido por mentiras ou iludido é algo perecível, uma hora ou outra acaba se perdendo mas as conquistas morais são eternas”

Lembra-se ajudar os que precisam é tarefa árdua daqueles que precisam melhorar, se há necessidade a um canto é porque há muito a ser melhorando.
Nunca minta ou iluda quem te quer bem.

“Realidade da Nossa Luanda  Já ninguém conhece ninguém  Se cada um soubesse seu verdadeiro valor, não deixariam ser tão iludidos pelo Mundo  Somos todos preciosos e com a única missão, “Ir ao mundo anunciar o quão bom é o Senhor”

Todas estas foram palavras da cantora.

Importa recordar que Telma recentemente afirmou que deseja  aprender a rezar o terço.