Top rádio Luanda Já são conhecidos os vencedores
Destaque

Top rádio Luanda: Já são conhecidos os vencedores

A gala do top rádio Luanda aconteceu ontem 03 de Fevereiro na Baía de Luanda.

Top rádio Luanda, a primeira vencedora da noite foi a irmã Nádia com o tema “Ele é fogo”, a gala continuou e logo a seguir Zé Mix foi anunciado como vencedor na categoria Folclore com o tema Cangila, enquanto Totó com Luzingo Malembe na categoria Afro Jazz do ano e Tâmara Nzaji com voz feminina Revelação do ano.

Dada 2 com o tema Tabúa, foi o vencedor   na categoria de kuduro do ano, o grupo Kalibrados com o rap “Lobongo”, na categoria Show do Ano o prémio foi conjunto para os Mad Tape, os Shows do Mês pio, da Virada e Casa da Música, a Balada do ano ficou com Matias Damásio com tema Papá.

A gala premiou também o músico Landrik como a Voz Masculina Revelação do Ano, C4 Pedro com “Vamos ficar por aqui” como Guero Zouk, o músico Yuri da Cunha arrebatou o prémio “Versão do Ano” com tema Ka Kinhento, Prémio Carreira para os Kiezos, Voz Feminina para cantora Pérola, Afro House para Baixinho Requintado com tema Quadradinho.

O video clipe do ano foi o  Wawera do Dj Darci, com participações de Maya Zuda, Preto Show e Daniel Nascimento, Matias Damásio foi um dos grandes destaques da noite,  ao ser galardoado como a voz  Masculina do Ano, já Edy Tussa com tema Pequenina, foi o vencedor na categoria semba do ano,  Kyaku Kyadaff  Kizomba  do Ano, finalizando a gala com décimo nono prémio para Nelo Carvalho com a produção artista do artista do ano.

No final do nomeação, o músico Nelo de Carvalho agradeceu a Rádio Luanda pelo concurso, referindo que esta estação radiofónica tem prestado um enorme contributo para o engrandecimento da cultura nacional, sobretudo na categoria da música.

Os prémios top rádio Luanda, acontecem todos os anos, e tem como único objectivo homenagear a música angolana e os seus fazedores, nas diversas categorias.  São também reconhecidos humoristas, organizadores de eventos, produtores.  Estiveram na tenda da baía de Luanda mais de 900 pessoas entre convidados, administradores do grupo RNA e patrocinadores.

Similar Posts