Celebridades

Tresor Mputu Mabi apto para o Zamalek

Tresor Mputu Mabi, principal reforço do Kabuscorp do Palanca, está disponível para a partida de sábado, no Cairo, da primeira mão da segunda eliminatória da Liga dos Clubes Campeões Africanos, com o Zamalek.
O presidente do Kabuscorp, Bento Kangamba, disse à Angop, que o médio ofensivo, recuperado de uma crise de paludismo, já treinou e esteve entre as opções para o jogo de ontem da segunda jornada do Giabola2014. “O Tresor já treina com o grupo e se a equipa técnica entender pode jogar” afirmou.
A maior contratação do Kabuscorp para esta época foi a ausência de destaque no empate, 1-1, em casa do Recreativo da Caála, para a primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol da I divisão.
Quanto ao compromisso das Afrotaças, Bento Kangamba referiu que o objectivo é fazer “um bom resultado” em casa do Zamalek para garantir tranquilidade para a segunda-mão. O Kabuscorp do Palanca, assegurou, tem capacidade organizativa e qualidade técnica e táctica para fazer frente ao adversário de sábado.
Na estreia nas Afrotaças, o campeão angolano venceu na primeira eliminatória o Côte D’or, das Ilhas Seychelles, por 5-1 e 2-1.
A equipa do bairro Palanca viaja amanhã para a cidade do Cairo em voo fretado. O treino de reconhecimento ao relvado do jogo pelo campeão angolano está marcado para as 18h45.
O 1º de Agosto, outro representante angolano na Liga dos Campeões, não conta com os préstimos do internacional cabo-verdiano Marco Soares que se lesionou no jogo com o Progresso do Sambizanga, na jornada inaugural do Girabola’2014.
O vice-campeão angolano defronta no domingo, em Dolizie, o AC Leopards do Congo, para a segunda eliminatória da competição africana. Os militares embarcam igualmente amanhã para a cidade congolesa.

Similar Posts