Tribunal Municipal do Kilamba kiaxi Julga seis cidadão acusados de crime de burla

0
Tribunal
Tribunal

O Tribunal Municipal do Kilamba Kiaxi ouviu segunda-feira seis cidadãos acusados de crime de burla, por supostamente terem comercializado ilicitamente 24 apartamentos localizados na Centralidade do Kilamba.

Um dos acusados, “SC”, professor universitário, negou a prática do crime. “SC” disse durante a audiência: “Nunca fiz nenhum negócio de casa no Kilamba”. O representante do Ministério Público salientou que o acusado não é obrigado a dizer a verdade, acrescentando que o Tribunal se baseia em provas apresentadas e nas testemunhas.

Durante o julgamento, que está a decorrer na 12ª Secção dos Crimes Comuns, “AC” apresentou-se como declarante e ofendido.
“AC” disse que conheceu “SC” o ano passado, através do seu irmão mais novo, os quais foram colegas em Lisboa. “SC” negou ter recebido valores do ofendido e acrescentou que não sabia do porquê da acusação. O declarante e também ofendido “AC” contou que o seu irmão marcou um encontro onde acertaram os valores para o pagamento da residência.
“Entreguei os valores para aquisição de um apartamento T3 na Centralidade do Kilamba e o homem desapareceu e fiquei comprometido com a família”, disse.

 

 

Fonte: jornaldeangola

 

Comenta Agora!