Unitel lança projecto “Lojas Móveis”

0
[adrotate group="4"]

A Unitel lança nesta segunda-feira, na Província da Lunda Sul, o novo projecto “Lojas Móveis”, que tem como principal objectivo aproximar a marca Unitel de todos os angolanos, fazendo chegar os produtos e serviços da operadora a um número cada vez mais alargado de pessoas.

O Projecto “Lojas Móveis Unitel” vai percorrer todo o País, pretendendo desta forma aproximar a operadora de todos os seus clientes, destacando as localidades onde não existem Lojas Unitel ou Agentes de Produtos Unitel. A instalação da primeira Loja Móvel Unitel terá lugar no Mercado de Camdembe, no Município de Saurimo, seguido de Catoca e Mona Quimbundo.

Com este Projecto a Unitel pretende estimular as vendas e aumentar o tráfego de clientes nas diferentes regiões, bem como apostar no aumento da competitividade através da ampliação da cobertura geográfica da marca Unitel em todo o País.

Rui Vaz, Delegado Regional Leste da Unitel, afirma que “Com este novo projecto das Lojas Móveis a Unitel aproxima-se cada vez mais de todos os angolanos. Queremos levar os serviços e produtos da Unitel a todos os cantos de Angola, conseguir criar novos pontos de venda e aumentar os canais de informação, respondendo às necessidades dos nossos clientes.

Fonte: SAPO

[adrotate group="4"]
Comenta Agora!