Unitel patrocina Cabo Verde Music Awards

A maior operadora móvel de Angola “UNITEL“, que tem tido um grande impacto no mercado cabo-verdiano nos últimos anos com a versão Unitel T+, é o principal patrocinador da 6ª
edição dos prémios Cabo Verde Music Awards, que decorre no próximo sábado, dia 7 de Maio, pelas 20 horas e 30 minutos, na cidade da Praia, por isso mesmo em sua actual designação o maior concurso da música em Cabo Verde denomina-se CVMA by Unitel T+.

Unitel patrocina Cabo Verde Music Awards

Sob lema “A música está em Nósˮ, o Cabo Verde Music Awards by Unitel T+, vai juntar no mesmo palco grandes nomes da música lusófona como Nsoki, que é de resto a representante de Angola neste prestigiado evento e de Portugal vai Olavo Bilac, artista que é conhecido pela sua forte ligação e de raízes cabo-verdiana, enquanto Morri Lobo, será o convidado especial que representará Cabo Verde neste “triângulo lusófono”. Uma vez que para a sociedade local , Mirri dispensa apresentações e há muito que conquistou o seu lugar no universo dos grande intérpretes masculinos daquele país. O seu disco Caldera Preta, continua a ser um sucesso incontornável e um marco da música tradicional cabo Verdiana.

A gala CVMA by Unitel T+ está a ser aguardada com bastante ansiedade e os ingressos já estão à ser comercializados nas Lojas Unitel T+ em Cabo-Verde.

De relembrar que a Unitel T+ é a mais recente operadora de telecomunicações em Cabo Verde, carateriza-se como sendo uma operadora com espírito jovem, aberto, consciente de que os cabo-verdianos têm sede de novidades e alternativas. Para isso, para chegar até o seu público alvo, aposta forte em soluções mais inovadoras e na prestação de serviços de telecomunicações de elevada qualidade, assentando toda a sua oferta de produtos e serviços em 3 grandes pilares que são :Qualidade, Inovação, Liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.