Valete diz que não direccionou "barra de ferro" para Prodígio
Celebridades

Valete desmente beef com Prodígio da Força Suprema

Valete desmentiu as notícias que estiveram a circular de que a música “Rap Consciente” teria sido direccionada para o rapper Prodígio da Força Suprema .

Valete em  comunicado de imprensa, esclareceu que não atacou Prodígio, membro do grupo Força Suprema, mas sim direccionou a linha para todos fazedores do rap.

“Venho por este meio comunicar que ao contrário das notícias que estão a circular, a música que lancei “Rap Consciente” não é direccionada para o Rapper Prodígio de Força Suprema.”

“A ideia da música não é individualizar mas sim abordar um problema geral do que estamos a viver na música Rap e na cultura HipHop.”
“O HipHop está a perder a sua matriz humanista e contra-cultural e a tornar-se cada vez mais um tubo de ensaio para experiências de novos hedonismos e novos materialismos.
valete.”

Valete & Jimmy P – recriam Batalha de “Waterloo

Em junho de 1815 teve lugar uma contenda decisiva que mudou o rumo da história: a Batalha de Waterloo.

Agora, 200 anos depois e por altura do seu bi-centenário, o canal História vai recreá-la de uma forma muito especial, convertendo-a numa “luta de galos” com dois rappers portugueses que se enfrentam ao som dos ritmos do DJ Mike El Nite.

De recordar que em 2007 Valete lançou aquele que ainda é o seu trabalho mais bem sucedido até hoje: Serviço Público.

Nos anos que entretanto volveram, o rapper viu o seu nome crescer e a sua arte tornar-se das mais aplaudidas.

Na Batida dos Outros é uma mixtape preparada para a Blitz, alinhada e misturada pelos Beatbombers – DJ Ride e Stereossauro -, onde se cruzam diversos momentos de colaboração de Valete com gente como os Orelha Negra, Jimmy P ou Sam The Kid.

Similar Posts