Vanda Pedro, um dos rostos assentado do Canal 2, e uma figura relevante na comunicação social, viu-se afastada da emissora por razões internas não reveladas por si e afirma estar a lidar de forma natural com a sua atual condição.

 

”Estou muito bem emocionalmente a minha vida está boa, estou feliz maravilhada com a minha família em especial com a Dani que acaba de completar agora 4 aninhos de idade, ela que é o meu chodó e a minha força para seguir em frente. Eu normalmente sigo muito a opinião do meu pai quando diz que não se é feliz a 100%, a felicidade é momentânea hoje estamos bem amanha não se sabe”.

“A minha vida profissional está a passar por muitas mudanças agora porque estou meio ausente dos ecrãs, para mim ainda não é o fim de tudo pois tem se dito que dar dois passos atrás não quer dizer que estamos atrasados mas é também uma forma de ganhar balanço para dar um passo maior, no entanto tem muita coisa boa vindo por aí em termos de trabalho. Para mim, essa fase está a ser boa, pois acaba por ser uma fase de análise da carreira afinal, foram 8 anos de televisão no lado jornalístico e então precisava estar de fora para executar esta análise”. Declarou Vanda ao comentar sobre a sua vida profissional.

Com relação a sua saída da emissora televisiva acima citada, Vanda disse ter sido surpreendida pelo sucedido e que pelo profissionalismo que a caracteriza voltaria a trabalhar no Canal 2 caso fosse solicitada “Não me sinto injustiçada pelo que aconteceu, prefiro acreditar que as coisas acontecem quando têm que acontecer, acreditar também que saí porque tinha de ser, não podemos estar sempre no auge é necessário dar lugar a outras pessoas até porque faz parte da vida e da dinâmica da televisão. Aceito as mudanças que a minha vida trás e se calhar já era o momento de acontecer tal coisa, pois embora sinto que foi tudo muito rápido e confesso que assustou-me, é sempre um grande susto quando recebemos uma informação do gênero, uma mudança assim como esta que passei não tinha como não me assustar. Sendo a profissional que sou se me fosse feito um convite pela mesma grelha para apresentar um certo programa aceitaria, desde que estivesse dentro das minhas capacidades e fosse aquilo que eu planejei para mim” afirmou a apresentadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here