Vera Fischer e Tato Gabus Mendes em Angola

1

No âmbito do intercâmbio cultural, o projecto Kumoxi, apresentam nos próximos dias 18 e 19 de Dezembro no EPIC SANA em Luanda, a peça tetral “Relações Aparentes“, uma comédia do dramaturgo e encenador inglês Ayckbourn, e será representada pelos conceituados actores brasileiros Tato Gabus Mendes e Vera Fischer.

O Projecto conta com a parceira da NeoVibe e ArtFina Produções, empresas Angolanas, vocacionadas para Produção de eventos culturais, que em conjunto, têm como principal objectivo promover a evolução do Teatro em Angola e proporcionar o estreitamento nas relações culturais entre os países de expressão Portuguesa, através de um intercâmbio cultural, que vai começar agora com o Brasil, mas que depois pretende-se estender a todos os países de expressão portuguesa.

O projeto Kumoxi pretende trazer mensalmente para o nosso País, uma peça de teatro, que ficará em cartaz por 2 a 3 dias em Luanda, posteriormente irá a todas províncias do território nacional. Durante a estadia em Angola, os actores Brasileiros farão palestras, workshops com Produtores conceituados para Actores Angolanos e público interessado.

O projeto de intercâmbio cultural Kumoxi, teve inicio em Fevereiro de 2015, com a peça “Chuva Constante” com o actor brasileiro Malvino Salvador, a peça “Autobiografia Autotrizada” com o conceituado actor brasileiro Paulo Betti em Junho de 2015 e “Amigas pero no Mucho” Com o actor André Gonçalves em Setembro de 2015.

 

 

 

 

Comenta Agora!