Destaque

As verdadeiras razões para o fim do namoro entre Cristiano e Irina

Um amigo da modelo russa explica o que terá estado na origem do fim da relação entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk.

A revista Hello! revelou na sua página online as verdadeiras razões para o fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, após cinco anos de relação.

A publicação britânica baseia as suas afirmações com base nas declarações de um amigo próximo da modelo russa, que conta que o casal teve uma forte discussão na véspera de Ano Novo, que teve lugar na casa que ambos partilhavam.

Na sequência da discussão, Irina terá abandonado a casa e passou a noite de Ano Novo sozinha no aeroporto, onde terá apanhado um avião para as Maldivas. “Ela estava destroçada, em choque. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve”, afirma o amigo.

A mesma fonte desmente as notícias de que Irina e a família de Cristiano Ronaldo não se dariam bem, referindo que “esta se sentia cómoda ao lado da criança e que estava à vontade no seu papel de madrasta”.

Porém, “ela não podia evitar mais os sinais”, acrescenta o amigo à publicação, dando a entender que havia um distanciamento entre os dois e que poderá ter havido uma situação de infidelidade por parte do jogador português.

Similar Posts