Victor Hugo Mendes e o sucesso de suas obras

0
Victor Hugo Mendes e o seu sucesso de suas obras

Victor Hugo Mendes está em alta desde que abraçou o novo desafio como escritor, o antigo locutor da Radio Luanda e ex apresentador do programa Janela Aberta, que já vai no seu segundo trabalho literário, tem sido destaque por demonstrar uma qualidade acima da média no que diz respeito ao conteúdo dos seus livros. Por isso mesmo, o autor da celebre obra “Face 69”, congratula-se pelo saldo positivo nas vendas de suas obras.

Hugo

Aos 33 anos de idade, o jovem talentoso nascido em Malanje, foi desde sempre uma personalidade determinada, com os pês bem assentes ao chão, ao longo dos anos contagiou milhares de angolanos com sua voz cativante, proporcionando-lhe assim, propostas televisivas para um nível mais altos na sua carreira. Com um brilhante inicio de campanha como escritor, estreando-se com a obra ”Meu livro de pensamento” que rapidamente tornou-se uma grande referencia nacional, agora com a mais recente obra ”Face 69”, com que alcançou um record de vendas em Angola.

Victor Hugo Mendes e o sucesso de suas obras

Actualmente, Victor Hugo Mendes tem mil motivos para sorrir, porque para além dos escritores angolanos de peso aderirem com frequência suas obras, foi convidado vezes sem conta para palestras e debates de auto ajuda, sem contar com o facto de ser destaque pelo sucesso que faz nas redes sociais com mais de 50 mil seguidores no Facebook.

Victor Hugo revelou em entrevista a um órgão de comunicação nacional que desde aos 14 anos trabalhou durante muitas horas e as vezes preferia estar a trabalhar do que estar em brincadeiras, nisso o Jornalista e escritor atribui valores para a chave do seu sucesso como responsabilidade e a forma natural do ser humano.

O escritor do momento foi considerado como o quinto melhor de 42 autores angolanos do ano 2014, num total de 407 escritores inscritos, segundo um estudo feito pelo conceituado professor Paulo Carvalho em uma edição do Semanário Angolense. Victor Hugo Mendes tem no currículo um grande feito, ao colocar a sua primeira obra na biblioteca da Universidade de Florida, Estados Unidos, fixando assim a sua meta rumo a uma carreira internacional.

Comenta Agora!