Victor Hugo Mendes presidirá uma palestra no Brasil

0
Hugo Mendes no ceará

O escritor, radialista e ex apresentador da Tpa, encontra-se neste momento no Brasil onde será prolector de uma palestra que tem como tema ” O contributo do Jovem Africano para o desenvolvimento do continente”, e terá lugar no próximo dia 10 de Novembro na Universidade de Integração da Lusofonia Afro-Brasileira, na cidade do Ceará (Brasil) alusivo ao dia da nossa dipanda.

O evento é organizado pela associação de estudantes da Unilab no Ceará, com o  patrocínio da Bernatur, o autor dos livros de pensamentos, face 69 e tchiwekinha o menino vencedor, irá também deslocar-se às cidades de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, onde  manterá contacto com algumas editoras com o objectivo de ver seus livros serem comercializados no Brasil, e abrir portas para outros países da Lusofonia.

Durante a sua estadia no Brasil, Victor Hugo Mendes, terá como missão reportar para MFM 91.7 várias actividades do fórum cultural, politico e social em que estejam envolvidos angolanos a margem das festividades do 11 de Novembro.

Fruto do grande resultado do seu trabalho, Victor Hugo Mendes foi convidado a ser o embaixador da Move Angola para 2ª conferência internacional sobre liderança que decorreu no passado 21 e 22 de Outubro em Luanda.

Amo o que faço, pois acho que o fácil não inspira e o dificil motiva os vencedores.

Nasceu em Malanje Victor Hugo Mendes, criticou dizendo que no acto da venda do seu livro intitulado ” O meu livro de pensamento” não houve pessoas interessadas em ajudar a distribuir mais e melhor, pesa embora ser o  livro mais vendido em Angola no ano passado.

Os livros de Victor Hugo Mendes já estão disponíveis no Hipermercado Candando para o público leitor num valor compreendido de 1000 kzs.

O escritor continua a ser o autor angolano que mais vende livros em território nacional apesar de todos os constrangimentos que o mesmo regista. Com meios próprios tem percorrido o país inteiro levando assim o seu trabalho e não só, tentando persuadir as pessoas a ganharem o gosto pela leitura.

Comenta Agora!