Victor Hugo elogia Edmázia Mayembe
Celebridades | Destaque

“Edmázia uma das melhores vozes da música Angolana ” Victor Hugo

O escritor e jornalista angolano Victor Hugo Mendes fez o usou da sua conta oficial do Instagram neste  sábado (25) para tecer grandes elogios a cantora angolana Edmázia Mayembe.

“Os que trabalham enquanto outros se divertem. Edmázia Mayembe, uma das melhores vozes da música angolana no feminino”

É do conhecimento do público apreciador de boa música, que Edmazia Mayembe sem sombra de dúvidas é uma das melhores vozes da música Angolana.

do ano.
O  mais recente álbum da Edmázia intitulado “Água e Luz”, foi comercializado no ano passado.

O CD comporta 10 faixas musicais, destacando o tema “Alma Nua”, que já tem feito muito sucesso em Luanda e não só.

Não tem participações de outros artistas e alguns vídeos das respectivas canções foram gravados em Portugal e outros serão gravados no Brasil e em Angola.

Falando da relação de Víctor com cantoras, importa recordar que o mesmo já teve um beef com Titica

 Titica e escritor Victor Hugo escalarem os beefs

A cantora angolana Titica e o ecritor, Victor Hugo foram um dos convidados do programa “Zap News”, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa.

Durante uma conversa descontraída, em que o escritor e a cantora falavam dos seus projectos, o apresentador Daniel Nascimento sugeriu que Victor Hugo Mendes escrevesse a biografia da  “Ticni”.

Foi quando o apresentador lembrou e questionou sobre os “beefs” que existiram entre os dois convidados.

Origem do beef entre Titica e Victor Hugo

Victor Hugo Mendes, explicou que os beefs nasceram a partir do seu complexo pela opção sexual da cantora, e que achava que Titica gostava dele como “homem”.

Titica por sua vez, esclareceu que não gostava do Victor Hugo Mendes como ele pensava, e que o ” jeito dela assanhado ” torna-a irritante, o que muita gente não suporta.

No final da conversa, ambos esclareceram que os conflitos já foram ultrapassados, devido alguns momentos partilhados nas viagens de trabalho, onde cada um aprendeu a lidar com as diferenças do outro.

Similar Posts