Autora do hit Hipérbole Amor num vestido super lindo cor de rosa
Celebridades | Destaque

Yola Semedo prepara videoclip da música ”Hipérbole Amor”

A cantora angolana Yola Semedo anunciou recentemente por via da sua conta do Instagram, que está a preparar o videoclip da faixa musical “Hipérbole Amor”.

A artista na publicação apareceu numa foto super linda num vestido até ao chão de cor rosa, que continha redas muito requintado.

Na sua página a autora de vários hits como “Injusta”, “Meu Amor”, entre outras recebeu vários elogios da parte de alguns colegas de trabalho, seguidores e fãs.

Súper linda“, “Wauuu estou sem palavras diva, só posso esperar ansiosamente para ver o vídeo”, escreveram na sua publicação.

Até do seu vestido a artista recebeu elogios como: “Vestido lindo! Súper glamoroso”; “esse vestido está top muito linda diva”. Estás tão deslumbrante nesse vestido minha diva Yola Semedo”.

“Hipérbole Amor” faixa musical do “Filho Meu”

 

“Hipérbole Amor”, faz parte do álbum intitulado “Filho Meu” lançado em Outubro do ano de 2014.

O álbum comporta 14 faixas: “Filho Meu”, “Não era para ser”, “Não entendo”, “Light me up“, “Volta Amor”, “Nka Sta Volta”, “Freak”, “Don’t” (ft Livong), “Só Espero”, “Mesma Pessoa”, “Desejo”, “Nossa Canção”, “Far Away” (ft C4 Pedro) e “Você me abana”.

O disco tem como estilos o semba, kizomba, zouk, balada e o pop, tendo participações dos músicos Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, entre outros.

“Filho Meu” é um projecto em que a cantora teve a oportunidade de juntar tudo aquilo que aprendeu durante os seus concertos musicais, desde o álbum “Minha Alma”( lançado em 2010).

Yola Semedo autora do hit Hipérbole Amor
Foto de Yola Semedo

Um pouco mais sobre a cantora da música “Hipérbole amor”

Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, a 8 de Maio de 1978, e é a artista angolana mais premiada.

Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

Similar Posts