Celebridades

Vítima de fake news: Edy Sexy acusado de fazer parte de grupo de burladores

Através das mídias sociais, uma notícia está a ser difundida envolvendo a figura de Edy Sexy. A imagem do artista está a ser utilizada numa fake news que fala sobre um trio de burladores, cuja sedutora Nádia(alegadamente Edy Sexy), é o elemento primordial.

O conteúdo(imagem e áudio) que já foi reencaminhado diversas vezes no WhatsApp, acusa o influenciador digital de fazer parte de um grupo que se dedica a fazer maldades para extrair dinheiro as pessoas.

“Essa menina na imagem é identificada como Nádia, trabalha com dois senhores malfeitores, cujo objectivo é extorquírem as pessoas”.

Ainda segundo o vídeo, a suposta jovem é usada como isca para atrair os homens e usa artimanhas sexuais para prender as suas vítimas que mais tarde receberão o bote.

Edy Sexy deu a conhecer a história nas suas redes sociais e pediu aos seus seguidores para que o ajudem a espalhar que a notícia do Whatsapp é falsa.

O influenciador digital afirma estar chocado com a maldade das pessoas, pois, acredita que o uso da sua imagem não foi um mero acaso.

“Quem usou a minha foto e fez a notícia do WhatsApp fez propositadamente para as pessoas terem ódio de mim ou então algo negativo acontecer comigo”, escreveu Edy Sexy.

Similar Posts