De volta a “ribalta”: Bruno M garante novo disco este ano

0
De volta a

O kudurista angolano Bruno M, garantiu para todos os seus fãs e seguidores que lançará um novo Álbum este ano.

O artista, decidiu abandonar a carreira musical em 2012 e muitas foram as vozes que se opuseram contra a decisão.

Bruno M, é um nome emblemático do Kuduro, mas, felizmente, o músico revelou ao Jornal de Angola que está a preparar o seu regresso às lides musicais.

Em conversa mantida com o referido orgão, o autor do sucesso “60 Segundos” disse que está a trabalhar para que antes do final de 2017, os fãs possam ter em mãos o seu novo trabalho discográfico.

“Estou a trabalhar para que, este ano, eu tenha o meu disco pronto e que saia ainda este ano mesmo”.

Bebo Clone, havia admitido que é super fã do kudurista. 

 Bruno M explica sua ausência nos palcos

Dono de uma voz sonante e uma das figuras mais emblemáticas do estilo Kuduro ” Bruno M” disse que a sua ausência não teve um motivo especial.

Apenas aproveitou para fazer uma introspecção e passar mais tempo com a família.

Projectos de Bruno M

Bruno M, esteve também dedicado nos seus projectos musicais no período que esteve longe dos palcos.

O kudurista esteve este tempo todo a trabalhar na construção de uma marca que irá contribuir para o engrandecimento da música nacional.

Com a perspectiva de trabalhar com novos nomes que prometem inovação no mercado nacional, o mesmo projectou algumas maquetes de rap mas, sem abandonar o kuduro.

Bruno M, está consciente da responsabilidade que tem como fazedor de opinião pública e afirmou que vai continuar a dar o seu contributo para a expansão e melhoria do estilo.

Ajudando assim na divulgação de novos talentos, porque a responsabilidade social é algo que, para o kudurista estará sempre presente.