O filme “Vontade de Vencer” que retrata a vida do músico e compositor angolano Anselmo Ralph tem a  Ante-estreia VIP marcada para a próxima segunda-feira (3), no Cine Place do Belas Shopping com a presença confirmada do Cupido.

Anselmo Ralph, um dos maiores artistas angolanos da atualidade, revela a sua vida e música neste documentário realizado ao longo de um ano. Sem fronteiras, a música de Anselmo Ralph “conquistou” todos os continentes, para além do seu país de origem, Angola, que o considera como o maior cantor e performer da sua geração. Luanda, Nova Iorque, Lisboa, Anselmo cresceu numa efervescente mistura cultural que influenciou a sua música e o definiu como homem.

Linguagem cinemática e intimista, este documentário segue o percurso profissional e pessoal de Anselmo e procura retratar sentimentos, emoções interligadas a uma vida dedicada à sua música, aos seus fãs, à sua família. Uma visão dos bastidores de uma tournée de mais de 80 concertos. O fio condutor é o quotidiano de Anselmo cruzado com depoimentos íntimos de familiares, colaboradores e personalidades importantes que fizeram e fazem parte do percurso do músico angolano.

O filme conta com a produção da “Até ao Fim do Mundo” e “Semba Comunicação”, realização de André Banza, produção executiva de Coreón Dú, Sérgio Neto e Renato Freitas.

“Vontade de Vencer”   trás ainda os depoimentos do Pai Leal Cordeiro, Irmã gêmea Celma Cordeiro, Esposa Madlice Cordeiro, do músico e ainda de nomes como Dji Tafinha, Pérola, Yola Araújo, Eduardo e Nelo Paim, Anna Joyce, Sandokan, Jorge Gomes (radialista), Cage One, Rui Reininho (Portugal), Bryan-Michael Cox (produtor musical EUA – R.Kelly, Janet Jackson, Jennifer Lopez) Mark Thompson (Líder do Coro International Church of Christ), Phatar Mak, Afonso Quintas, Rui Drummond (vencedor The Voice Portugal) entre outros.

Fonte: AngoRussia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.