Nova música da TRX Music com DJ Nilson
Celebridades | Destaque

” Vou Bazar” nova música da TRX com DJ Nilson

Para TRX Music a “saga” não para e, desta vez o colectivo trás uma nova música intitulada “Vou Bazar” com participação do DJ Nilson.

Vários rappers estiveram a cargo da composição desta música dentre eles: Coola Bacardi, Addy Buxexa, GodGilas, Éclat Edson, Emana Cheezy, Nilton CM, Most Wanted, Rui Malbreezy, Dizzy Lemos e Carla Prata que deram voz à nova faixa, que começa com Kelson numa versão que foge ao seu registo habitual. Com uma versão mais dançante. destaque do “Vou Bazar” vai para a voz de Carla Prata.

Seguimos com o trecho em que a voz de destaque canta:

“Brincaste, mas já chega
Não aproveitaste o que eu te dei
Não vale a pena sofrer baby
Vou beber até não aguentar
Vou encher o meu copo, sofrer por ti me recuso
Pausar com os manos é so good
So good”

O grupo lançou nestas últimas semanas a música “Au”, com participação do Team Cadê. com estilo Zouk que, segundo a descrição do mesmo, é para cantar no ouvido daquela pessoa que nos desperta a atenção.

O grupo ”TRX Music” teve início no dia 4 de de Setembro de 2011. A ideia para criação do grupo foi de 3 jovens dentre eles: Edson dos Anjos; Emana Cheezy e Most Wantend, que pela sua criação de músicas juntos decidiram criar então um grupo.

Depois de algum tempo decidiram então enquadrar 3 rappers que na altura já tinham algumas experiências como o Eclat Edson, Kiamo The Real G” e Yank”B.

As primeiras músicas que o grupo colocou no mercado para os seus fãs foram ” Me ama por eu não ser cantor” e o ” Sou Forte”.

De lá prá cá, foram enquadrados  outros  rappers como Addy Buxexa, Dizzy Lemos, Rui Malbreezy, Carla Prata, Nilton CM, Emana Cheezy, Éclat Edson, Good Gilas, Coola Bacardi entre outros nomes  que hoje formam o elenco da TRX Music.

O grupo  TRX Music tem como objectivo  fornecer rap moderno aos jovens e apoiar  tudo que impulsiona a criatividade juvenil.

 

Similar Posts