Miss Angola Whitney Shikongo revela segredos

0
Whitney Shikongo
Whitney Shikongo

Whitney Shikongo, Miss Angola 2015, esteve no programa Domingo Infantil da TPA 1, onde revelou segredos da sua infância à apresentadora Neide Cruz.

A mulher mais bonita de Angola descalçou os sapatos, sentou-se no chão e contou que nem sempre foi um símbolo de beleza. Na infância, em casa da avó, onde cresceu, era vítima de “bullyng” por parte dos primos, que a apelidavam de “galo”, por ser a mais alta entre as crianças da família.Whitney confessou ter chorado muitas vezes, fruto das brincadeiras dos primos.  Miss Angola falou ainda do facto de se sentir  grata à professoraGuilhermina, com quem aprendeu muito na  infância. Durante a sua permanência no programa, a beldade participou em várias brincadeiras, interagiu com as crianças e venceu o palhaço Pimpão no jogo dos números.Gente deseja sucesso a Miss Angola.

Recorde-se, que, recentemente Whitney Shikongo, juntou-se a mais de 40 modelos, oriundos de Luanda, Huíla, Benguela, Cunene, Namibe e Huambo, que apresentaram roupas de estilistas nacionais e estrangeiros. A detentora da coroa de mulher mais bela de Angola não se inibiu e mostrou ser experiente nas passarelas. A par disso, a beldade levou aos presidiários da sua terra natal, mensagens de esperança e de recomeço.

 

Fonte: jornaldeangola

Comenta Agora!