Yola Araújo aprova regresso de Neide Sofia as Áfrikanas

A cantora angolana Yola Araújo, manifestou nesta sexta-feira (29) a sua satisfação por ver finalmente a jovem Neide Sofia regressar As Áfikanas, dando assim a sua aprovação  e desejar muitas felicidades para as meninas do momento em mensagem pública nas redes sociais.

regresso de Neide Sofia as Áfrikanas

Do pouco que se sabe sobre a personalidade de Yola, inclui-se com certeza o lado humano e a sua alma transparente com que tem conquistado o coração dos angolanos. A diva também destaca-se por ser uma presença activa nas redes sociais, onde vai partilhando com os seus fãs e amigos os momentos actuais do seu estado de espírito, desta vez a infinita simpatia de Yola, virou-se para a girl band que recentemente fez regressar Neide Sofia ao elenco constituído por Cilana Manjenje, Cleide Afonso, Jandira Patricia e Serafina Sanchez, desejando-as infinitas felicidades nas suas vidas e carreiras.

Regresso de Neide Sofia as Áfrikanas

Após o pedido de desculpas as amigas, Neide Sofia foi recentemente reintegrada de forma oficial ao grupo, na tarde desta quarta-feira (27) quando apresentou-se em grande estilo ao lado das colegas com uma performance em palco de dar água na boca no programa da Zap “Viva Tarde” relembrando assim a primeira versão das Áfrikanas que deu nas vistas com o hit “Ele está com outra mulher”.

Neide Sofia regressa as Africanas

Fontes seguras afirmam que Neide já estaria a preparar o tão esperado regresso às Áfrikanas, antes mesmo de tornar público o pedido de desculpas dois anos depois de ter deixado o grupo para dedicar-se a cuidar da filha e posteriormente seguir a sua carreira a solo. Mas a vontade de regressar a carreira musical activa falou mais alto e tudo foi se encaixando até voltar  ao seu grupo de origem. Vale lembrar que Neide dias antes do seu regresso falou a Bwe Vip sobre o caso e sem dar muitos detalhes deixou fortes indícios de que vai voltar já já…  ” Sobre o meu regresso ainda não posso falar, se não vou estragar toda a surpresa”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.