Yola Araujo exibe o corpo
Celebridades | Destaque

Yola Araújo exibe corpo duas semanas a pós o parto

Yola Araújo exibe o corpo duas semanas a pós o parto do seu segundo filho “Jason Costa” a cantora que é uma das vozes femininas mais prestigiada, da música angolana mostrou que esta quase a entra em forma ao publicar uma foto na sua conta oficial do Instagram,de fronte ao espelho onde escreveu ” Quase duas semanas dps do parto,ainda sem cinta,falta muito,mas aos poucos chegarei lá, e quando for possível Gmy com força o importante é trabalhar.Feliz noite”
A cantora que também é mãe da pequena Ayani Costa de oito anos, fruto do longo relacionamento que teve com o modelo e actor “Fredy Costa”. Jason Costa nasceu na manhã de sexta-feira 25 de Março 2016, na Clínica Santa Clara por via de cesariana.

Recentemente a cantora esteve envolvida em uma polémica nas redes sociais que envolveu a paternidade do seu segundo filho com “Fredy Costa“. Internautas acreditavam que o mesmo seria filho do cantor Ady Cudz, por causa de uma falsa entrevista que o modelo supostamente deu a uma revista “Cor de Rosa”.

Yola
Yola Araújo

Relembra-se que apesar de estarem separados, Yola e Fredy continuam casados no civíl ambos não avançaram com o pedido de divórcio. Durante o período que estiveram separados Fredy Costa manteve um relacionamento com a jovem Nayma Izata, de 26 anos com quem teve um filho “não assumido” e com a renomada actriz Grace Mendes que continuam até a data de hoje.

Fredy Costa agora é pai de quatro filhos, Fredy Junior com Suzana, Ayani e Jason Costa com Yola Araújo, Kevin Anthony com Nayma Izata.

Biografia de Yola Araújo

Yola Catiana Morreira Araújo também conhecida como Yola Araújo, nasceu em Lunda Sul “Saurimo” aos 13 de Junho de 1978, mas sempre viveu em Luanda no Bairro de Sameko. Aos 12 anos começou a sua carreira fazendo coros. E em 1999 juntamente com a Margareth e Djamila  arrancou com o grupo Melomanias. E hoje é uma das vozes femininas mais respeitada em Angola, com 6 obras discográficas no mercado, nomeadamente:

  • Sensual – 2001
  • Um pouco diferente -2005
  • Diferente e mais um pouco -2007
  • Em nome do Amor -2010
  • A fada do Amor -2014
  • Team de Sonho -2015

Similar Posts