Cage-one e Yola Araújo
Celebridades | Destaque

Yola Araújo feat Cage One na música Você me kuia

A cantora angolana com mais seguidores nas redes sociais, disponibilizou para os seus fãs a nova música de estílo Kizomba intitulada “Você me kuia” com a participação de Cage-one.

A artista desafiou os seus fãs no Instagram a ouvirem a música e posterior mandarem um video cantando para o Whatssap.  O melhor vídeo e o mais criativo ganhará o seu último CD com autógrafo e com direito a foto.

A música encontra-se disponível no iTunes.

A cantora está satisfeita por fazer o dueto com o renomado cantor angolano Cage-One e espera que todos gostem desta parceria.

Yola Catiana Moreira de Araújo aka Yola Araújo nasceu na Lunda-Sul, aos 13 de Junho de 1978, e é considerada um dos nomes sonantes da música angolana.

Possui diversos álbuns lançados no mercado de sucesso e diversos hit’s como Quadradinha, Não é justo não,  Página Virada entre outros. É mãe de dois filhos: Ayani Costa e Jason Costa ambos do relacionamento com o actor e modelo angolano  Fredy Costa.

Uma das cantoras angolanas que mais protagoniza escândalos nas redes sociais quando o assunto trata-se de seus  filhos e casamento, recebendo então críticas e forças por parte de seus fãs, ainda assim não baixa cabeça para continuar a fazer aquilo que gosta e ama que é cantar para agradar seus seguidores e os ouvintes da boa música.

Apaixonada pelo seus dois filhos ” Ayani Costa e Jason Costa” a cantora faz questão de partilhar com todos os seus seguidores e fãs os momentos marcantes que passa ao lado dos mesmos que para ela são a sua maior benção.

 A Deus agradeço pela BÊNÇÃO de ter meus filhos, meu coração é pequeno para tanto amor, como é bom amar desse jeito infinito

 Com 12 anos de carreira,  começou a fazer coros e hoje é uma das vozes femininas mais respeitadas da música angolana.

A vontade de cantar veio da juventude, quando  habituou-se a ouvir outras cantoras e a ver os primeiros espectáculos. Como tinha algum jeito, começou a fazer coros para outros artistas em 1997.

O primeiro passo que lhe deu a oportunidade de entrar no meio musical foi em 1999  quando juntamente com Margareth do Rosário e Djamila D’elves arrancaram com o grupo  as “Melomanias” .

E com o passar do tempo, com muito trabalho e dedicação Yola Araújo tornou-se então nesta cantora que hoje muitos admiram e a amam.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Similar Posts