Yola Araújo parabeniza o filho Jason pelo seu 1ª aniversário
Celebridades | Destaque

Yola Araújo parabeniza o filho Jason pelo seu 1º aniversário

A cantora angolana Yola Araújo usou a sua conta do Instagram para então homenagear o seu “cassula” Jason que hoje completa mais uma risonha primavera.

Em um vídeo muito emocionante com fotos do mesmo e outras pessoas mostrando as inúmeras etapas enquanto crescia.

View this post on Instagram

Num dia como hoje, as 8:30 da manhã nasceu o meu presente, meu rapaz, mais do que pedi, o meu lindo filho Jason Costa, nasceu de cesariana não prevista para aquele dia, pq tive emoglibina 7, que é muito baixa e tive de fazer duas transfusões de sangue, antes e depois do parto, mas nasceu ele com 3,930 kilos, saudável com a graça de Deus, filho muito desejado, hoje é o primeiro de muitos aniversários com a benção do Senhor 🙌 obrigada a vida por me permitir gerar mais uma vida, sou muito babada pelos meus filhos e feliz, dou a eles o melhor de mim, filho te amo infinitamente, desejo que tenhas saúde e sejas sempre muito feliz, sempre com esse sorriso que ilumina tudo e todos a tua volta com essas lindas covinhas te amo e serás pra sempre Vida🙏😘😘😘🎂🍼🍦

A post shared by Best Female Palop Artist 2018🏆 (@yolaaraujo_official) on

” Num dia como hoje, as 8:30 da manhã nasceu o meu presente, meu rapaz, mais do que pedi, o meu lindo filho Jason Costa”.

” Nasceu de cesariana não prevista para aquele dia, porque tive a hemoglobina 7 e tive de fazer duas transfusões de sangue”, continuou.

Ainda na mesma declaração a cantora continuou dizendo que o filho nasceu com 3,930k, saudável e hoje é o primeiro dia de muitos aniversários com a bênção do Senhor.

“Obrigada a vida por me permitir gerar mais uma vida, sou muito babada pelos meus filhos, dou a eles o melhor de mim”, frisou.

” Filho te amo infinitamente, desejo que tenhas saúde e sejas sempre muito feliz, sempre com este sorriso que ilumina tudo e todos”.

” Com estas lindas “covinhas” te amo e serás para sempre vida”, terminou.

“Pelos meus filhos eu viro uma Leoa” Yola Araújo

Yola Araújo esteve recentemente envolvida num caso com a Polícia portuguesa após Fredy Costa ter denunciado que a mesma usou uma assinatura falsa sua.

Yola publicou uma foto no seu Instagram com os seguintes dizeres:

PELOS MEUS FILHOS EU VIRO UMA LEOA ????❤️? SOU MÃE E ENQUANTO EU TIVER FORÇAS E SAÚDE IREI PROTEGÊ-LOS EM NOME DO SENHOR? TOCA AÍ QUEM CONCORDA ??.

Fredy Costa terá alegado que Yola estaria a usar um termo de responsabilidade parental com uma assinatura sua, falsificada, para poder viajar com o filho de ambos, Jason.

Yola Por sua vez acusa o pai dos filhos de ter feito uma assinatura de forma a parecer falsa, para a incriminar e impedir a sua vinda a Portugal.

Similar Posts