13 de Outubro a data de morte do pai da Yola Araújo
Celebridades | Destaque

Yola Araújo relembra a data de morte do seu pai nas redes sociais

Yola Araújo relembrou a data de morte do seu pai nesta quinta-feira (13), na sua conta oficial do Instagram. Seguidores, admiradores e fãs da cantora não ficaram indiferentes e escreveram várias mensagens de encorajamento.

“13 de Outubro foi a data que te arrancaram de nós pai, ??desde então já se passaram 27 anos, te amaremos pra sempre, muitas saudades tuas, hoje és um dos anjos que nos protege, Deus precisava de ti, eras um ser iluminado?”

“Oh, não fiques triste são as coisas da vida foi Deus que permitiu força aí mana”, escreveu um internauta. “Que Deus o guarde num lugar muito especial”, reforçou o segundo.

A artista da LS Republicano lançou no último fim de semana um novo videoclip intitulado “Serás Pra Sempre“, filmado e editado pelo conceituado produtor moçambicano, Dj Marcell.

Para produzir a música, a artista contou  com as mãos mágicas do músico Heavy C principal responsável do sucesso de vozes como de Ary e Pérola.

Depois de ter lançado o vídeo, Yola prometeu aos fãs que vinha aí mais músicas novas. Recordado que, a cantora irá participar no Festival Afro Music Chanel neste sábado (15), na província de Benguela.

 

Similar Posts