Yola e Eduina Semedo visitam a terra dos seus avós
Celebridades | Destaque

Yola Semedo e irmã partilham momentos em Cabo Verde

A cantora Yola Semedo e a irmã Eduina Semedo baixista da sua banda Impactos 4, estão de viagem em Cabo Verde e deram conhecer os seguidores e amigos, os grandes momentos que estão a passar naquele arquipélago do Oceano Atlântico.

Pela informação partilhada das duas artistas através do Instagram, vê-se que estão a divertir-se bastante nos locais turísticos daquele país, ao lado dos amigos e familiares, uma vez que também possuem um grau de parentesco com alguns artistas de renome em Cabo Verde.

Yola Semedo e irmã
Foto de Yola Semedo e Eduina Semedo ao lado de amigos e familiares

Na passagem as zonas cabo-verdianas de Praia, Santiago e Ilha de Maio, a cantora e a irmã mostraram-se encantadas com as belas praias, as paisagens naturais e o povo daquele arquipélago que recebeu as artistas de braços abertos.

Yola Semedo e irmã
Foto de Yola Semedo com a irmã Eduina Semedo

Com uma carreira que existe desde a infância as duas artistas fazem parte da banda Impactos 4 (formado por seus irmãos), o grupo tem quatro obras discográficas: ”Olha Fruta’’ (1991), ”É Hora’’ (1999), ”Amar para vencer’’ (2001) e ”De nós para vocês’’ (2007).

Fundado em 1982, o grupo está composto por Yola Semedo (voz e teclado), Eduina Semedo (voz e viola baixo), Jorge Semedo (voz e guitarra) e Alcino Semedo (bateria e produção musical), o grupo marcou a sua afirmação no mercado nacional no início da década de 90, altura em que fez sair o sucesso “Maguy”, interpretado por Yola.

https://www.instagram.com/p/BLJjqLrASz_/?taken-by=eduinasemedo

Similar Posts