Yola Semedo usa texto de um fã e explica motivos que levam-na a cantar

0
Yola Semedo emociona-se com texto de um fã

A carismática cantora angolana Yola Semedo, partilhou, por intermédio da sua conta oficial do instagram, um texto de um fã seu, onde a mesma explica os motivos que a levam a cantar.

Um Senhor de nome Fernando Quibi, fez um comentário na rede Youtube, no vídeoclipe da faixa “Lá no fundo eu”, facto que terá emocionado a cantora.

Fernando escreveu o seguinte:

“Sem palavras recebi essa musica hoje da minha noiva, e vi que na verdade estava me perdendo, as vezes quando estamos no meio de êxitos financeiros nos esquecemos de quem fez e faz tudo pela nossa vida, sinto me órfão de palavras para descrever o quão a musica foi para mim um método claro e exacto de me fazer perceber o quão estava perdido, YOLA SEMEDO. Obrigado pela linda musica te amo minha querida e se for possível farei o possível para testemunhar o meu casamento nem que seja, via skip ou de perto. Paloma perdão tens toda razão já não sou o homem que tinhas antes e farei de tudo para mudar” Concluiu.

Yola Semedo emociona-se com o texto do fã

Yola mostrou-se muito agradecida e começou por afirmar que textos como estes, é que a levam a cantar:

“Me perguntam, “porque cantas?” O que este senhor escreveu no vídeoclip da música LÁ NO FUNDO, descreve tudo…”

Depois disso, Yola Semedo elaborou um texto de agradecimento ao senhor Fernando Quibi:

“Sr. Fernando Quibi. Infelizmente, eu não conheço o Sr. e a sua querida esposa pessoalmente… mas fico muito feliz por saber que as musicas cantadas por mim, especialmente esta que é composição e música de Halison Paixão, servem para reflexão. Estou muito feliz por saber que o Sr. Fernando encontrou… a sua paz de espírito… o seu caminho. Que Deus vos proteja. Desejo-vos toda a felicidade do mundo! Muito obrigada pelo seu gesto carinhoso ?❤️?”.

De recordar que recentemente, A cantora irritou-se com os comentários de uma Fã.

Comenta Agora!