Yola Semedo
Celebridades

Yola Semedo

A cantora Yola Semedo, realiza hoje um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Yola Semedo
Yola Semedo

 

Yola Semedo, apresenta-se hoje no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o primeiro grande espectáculo da cantora em Portugal, uma oportunidade também para dar início às comemorações dos seus 30 anos de carreira, que começou em 1985 com os Impactus 4, grupo formado por irmãos e onde actua até hoje ao mesmo tempo que investe na carreira solo.

A intérprete de “Volta Amor“, que já teve a oportunidade de cantar ao lado de artistas como Michael Jackson e Stevie Wonder, vai ter em Lisboa os convidados Matias Damásio, Mikas Cabral e Rui Veloso. Isto, além dos 18 músicos em palco, incluindo três irmãos. O alinhamento vai lembrar os momentos de uma carreira que começou em Angola e continuou na Namíbia, Moçambique e agora Portugal.

Em entrevista ao Rede Angola, realizada em Lisboa, fala das expectativas para esse concerto, da evolução do seu trabalho e faz um apelo aos músicos nacionais para apostarem na formação musical: “Parece que não, mas as coisas vão se perdendo no tempo. Vamos nos esquecendo das nossas origens e se não tivermos cuidado, vai se perdendo a nossa cultura”.

Fonte: http://www.redeangola.info/especiais/e-muito-gratificante-ter-o-meu-nome-escrito-nos-livros-da-historia-angolana/

Similar Posts