Celebridades

Yuri da Cunha quer votos nos MAMA

Yuri da Cunha

Após  ter sido distinguido no ano passado, volta a ser nomeado como candidato na categoria (Best Lusophone ou Melhor Lusófono) na presente edição dos prémios MTV-África Music Awards (MAMA).

Mais um caminho a percorrer, com a vossa ajuda vamos alcançar a recta final! Fui nomeado para o MAMA MTV BASE 2015, vamos votar pessoal. Aqui fica o link e conto com vocês Http://mama.mtv.com/voting”,escreveu o músico. Entre os cantores angolanos figuram B4, Ana JoyceAry e NGA que vão representar Angola no MTV África Music Awards.

Vários músicos angolanos estão nomeados nos prémios MTV África Music Awards 2015, cuja gala de premiação está agendada para o dia 18 de Julho, em KwaZulu-Natal, na África do Sul, ao lado de grandes estrelas da música do continente Africano.

Na categoria de Melhor Grupo, surge a dupla angolana B4, a concorrer ao lado de nomes como Black Motion, P-Square, entre outros.

Na categoria de Melhor Artista Revelação surge Ana Joyce , no Melhor Grupo marcam presença os B4 e na de Melhor Artista da Lusofonia concorrem Ary (Angola), B4 (Angola), Nelson Freitas (Cabo Verde), NGA (Angola) e Yuri Da Cunha (Angola).

Yuri Da Cunha que e um dos músicos conceituados da nossa praça, a Bwevip deseja para ele muitos  sucessos.

Fonte: jornaldeangola.sapo.ao

Similar Posts