ZAP apresenta quatro novos programas
Marcas

ZAP apresenta quatro novos programas

ZAP apresenta quatro novos programas

A ZAP ,a maior TV por satellite a operar em Angola, apresentou nesta quinta-feira nos seus estúdios situados no Centro de Logística de Talatona, em Luanda, quatro
novos programas, com vista a intensificar uma produção de qualidade e acrescer uma certa quantidade na sua grelha de programação com a abertura de um novo canal na posição numero quatro(4) a partir de segunda-feira, dia 4 de Abril.

12919915_1414702815222719_9191177388904315699_n

ZAP apresenta quatro novos programas

Saiba quais são:

O Viva tarde, Dá jajão, Tá Bater e a terceira temporada do Zap News, são as novas apostas do canal ZAP Viva. depois de apresentados os programas mencionados acima, seguiu-se a apresentação dos seus apresentadores, que de resto, são rostos bem conhecidos dos telespectadores angolanos e um pouco por todo o mundo.

O Viva tarde, estreia  a 4 de Abril e vai ao ar as 17 horas de segunda a domingo, os telespectadores que participarem do programa estarão sujeitos a ganhar um brinde no espaço “passa tempo”. Os apresentadores para este programa são Stella De Carvalho e o Hélio Taveira.

No mesmo dia depois de anoitecer seguir-se-a o programa “Dá jajão” que proporcionará uma serie de gargalhadas com os tradicionais apanhados. Os responsáveis pela apresentação, Patrícia Pacheco e o cantor Francis Boy revelarão que numa primeira fase o programa será feito com videos de outras localidades e os internautas poderão partilhar com eles alguns videos caseiros.

Patrícia alerta ainda que quando chegar esta fase as pessoas que quiserem partilhar seus videos terão de assinar responsabilizando-se, pelo que der e vier.

TAKE0058

 

Com apresentação de João Chaves e Elisangela Gomes, o Tá Bater, é um programa que vai levar em sua casa os clipes das músicas que mais batem no momento.

O último dos 4 programas garante colocar todos os telespectadores cada vez mais perto do mundo dos famosos. Bruna Sousa revela que nesta etapa o Zap News apresenta uma equipa vasta com três repórteres. Sem surpresas, a apresentadora não adiantou muita coisa para que a curiosidade desperte a atenção dos telespectadores deste programa já bastante conhecido da televisão angolana e que na sua nova versão vai ao ar de segunda a sexta feira.

12891666_1414703101889357_7486825823278286099_o

Similar Posts